Diante das últimas notícias e das atitudes não feitas desde o derradeiro post venho aqui lhes dizer,nem tudo que eu escrevo é racional –ó grande novidade Agda- eu sei nunca é,mas,poderia ser,como sempre digo depende dos olhos de quem olha e quem olha não apraz muitas vezes imaginação,sim imaginação sinto falta disso nas pessoas,sinto falta daquele olhar menos claro diante das coisas mais concretas e evidentes.Porque não distorcer???
Distorcer,é isso que faço,por mais que saiba que terei de acordar hora ou outra mas e dai,enquanto isso eu vou vivendo me machucando,não chamerei isso de felicidade até porque a Agda só é oque porque esqueceu de levar as palavras a sério,tirando aquelas que ela gosta de utilizar como lhe convém…
Essa semana fiz uma daquelas minhas caminhadas tardias das quais fico a observer coisas serenas sem muita quietude,notei que realmente as coisas não mudam com excessão das coisas que ficam cada vez mais caras o pão anda tão cara,sinceramente não terminaremos comendo ração pra cachorro e sim restos de restaurants a ração também está um absurdo.
Em mente quanto tempo hei de durar sem ninguém por perto,não menosprezando quem vai ficar,mas,algumas pessoas são necessárias para meu próprio equilibrio,mas é a vida feita de mudanças e despedidas.Essa foi a péssima,porém boa noticia pra fechar o mês…
Entendi que não adianta fugir dos boatos eles sempre hão de perseguir,pensei em comprar livros para todos os “boatantes” do mês,mas tenho a inútil certeza de que eles não sabem ler nada que não seja sistemático cheios de TITITI’s.
Fechando o mês vi percebi que algumas pessoas ainda se sentem bem com as coisas mais simples da vida e isso me deixa incessantemente alegre.Percebi que os sorrisos ainda estão ali e que ainda podemos viver de forma mais interessante sem muitos dramas,mas com cuidados necessários.
Ah...terminei de ler o livro que ganhei de uma amiga-Aos meus amigos-da Maria Adelaide Amaral,livro lindo com algumas distorções,mas que concerteza valeu a pena ler,encherguei até alguns amigos meus por lá.
[ouvindo:Teatro Mágico-sobra tanta falta-]
[Lendo-Um estranho no ninho-]
3 comentários:
Equivale a forma de vida que levo, a fantasia que criei, viver a partir de sentimentos e pessoas ao meu redor, se elas estão bem, estou bem.
Cabe aqui uma frase da qual reflito há tempos, “Busque conforto no que for necessário, não importa se fará bem ou mal, desde que lhe trata conforto no tormento”.
Não sei o que dizer. ._.'
Minhas idéias de vida de ultimamente não ajudariam muito...
Mas, eu adoro esse seu jeito singular :)
Tenho sorte de conhecer 'várias' pessoas singularmente singulares.
Acabo de ler o seu post...
Sem muitos comentários...
Sem muitas análises...
Percebi algumas verdades que você camufla no dia-a-dia, e não vou condená-la por isso, mesmo porque eu faço o mesmo às vezes.
E de certa forma isso é até interessante, uma vez que agindo dessa maneira poderá surpreender as pessoas como acaba de me surpreender.
Dia 26 se aproxima...
E todos os sentimentos e gestos estão brotando ivoluntariamente.
Quantas situações, quantas piadas e quantos conflitos vivenciamos nesse período de 9 meses.
O suficiente para uma amizade eterna ???
Eterna seria a palavra certa ???
Não sei...
Podemos discutir sobre isso eternamente...
Ou quando eu for almoçar na sua casa mesmo...
AuhuHAuhUhauHUahUhauh
Postar um comentário